
Está é uma história de um amor nada perfeito. Obrigada a voltar para sua cidade natal a fim de ajudar a mãe na difícil tarefa de separar os bens de sua avó Rosalinda, falecida meses antes, Ane encontra um pequeno tesouro em forma de cartas deixadas por seu avô, que a faz questionar suas ações e a tira de seu planejamento para o fim de semana de despedida e sem que ela perceba, seus pés a levam de volta ao começo e ao encontro de seu passado.
Miguel sabe que o sentimento que carrega no peito é grande demais para ser ignorado e mesmo que ele tenha nascido com uma vingança juvenil também sabe como ele se enraizou em seu peito e se transformou em algo lindo e puro, por isso não consegue permitir que seu grande amor saia novamente de sua vida, mesmo que ela fique apenas pelo curto período de uma tarde.
Ane e Miguel se conheceram ainda muito jovens e se envolveram em um jogo juvenil de vingança que com o tempo se transformou em um sentimento puro e se entrelaçaram nas tramas do amor, mas, em um fim de uma tarde de verão, Ane tem todas suas certezas lançadas ao vento gerando cicatrizes grandes demais em suas convicções e ela se vê obrigada a tomar a mais difícil de suas decisões.
As cartas do avô em sua jornada pela vida mostram a Ane que em meio às dificuldades ele sabia onde encontrar sua força. Mesmo depois de ter partido, vó Rosalinda mostra a ela qual caminho seguir. Podem palavras escritas décadas atrás demoverem Ane de suas decisões?
Pode o amor sobreviver às intempéries do tempo, da maldade e do medo?

Eu poderia começar dizendo que Alice precisa de um emprego, mas o título já deixa isso claro. Poderia também dizer que nessa estória tem um CEO, quando, na verdade tem dois. Dois irmãos que trabalham juntos e dirigem uma empresa de forma coordenada. Daí você pensa: Já li estórias com CEOs arrogantes por toda uma vida e eu te digo: A arrogância passou longe desses dois.
Um deles é movido pela intuição e o outro é movido por suas certezas.
O que Alice não imagina ao entrar na empresa e implorar por um emprego para conseguir colocar em ordem sua vida financeira e poder viver de forma digna junto com seu filho é que ela encontraria muito mais que um emprego, ela encontraria uma oportunidade de vida.
Devo dizer que essa não é uma estória de um triângulo amoroso e sim de amor na mais pura essência, só que ele - o amor – pode chegar de forma sorrateira, mas nunca vem sozinho e se Alice achava que seu maior problema era não conseguir pagar as contas, ela não tinha a menor noção de como sua vida mudaria ao assinar um contrato de trabalho.

Esta história tem um final feliz.
Não como de contos de fadas, com o casal se beijando ao pôr do sol nem com epílogos soltando arco-íris, mas tem o melhor final possível.
Com isso explicado, e esclarecendo que a autora adora finais felizes com beijos e cores sempre que possível, convido você a conhecer a história de amor de Nicole, uma moça obstinada, decidida e teimosa, que se apaixona, que se entrega de corpo e alma, que luta com unhas e dentes para conquistar o que deseja.
Nicole viveu intensamente o grande amor de sua vida a despeito do que as pessoas poderiam achar ou falar. E, por essa linda história de amor, ela guardou um enorme segredo com um único intuito, proteger aqueles que ama.
As razões para não contar sua história e tudo o que aconteceu para que ela guardasse esse segredo são revelados a partir do momento em que Ane, amiga e cunhada, encontra uma anotação em um caderno esquecido no fundo de uma gaveta e através das palavras de Nicole, ela vai descobrir quem deve procurar para revelar algo que pode arrancar um pedaço do coração de Ane.
Uma história sobre o amor, sobre dedicação e, principalmente, sobre um instinto básico: sobrevivência. Uma protagonista carismática, bem-humorada, persistente, que fará você rir e querer tê-la ao seu lado como amiga, enquanto é possível.

Your
Title.
scroll
I’m a paragraph. Double click me or click Edit Text, it's easy.

Ela é pura luz.
Ele... Vive no negrume de uma noite sem fim.
Joriel vive envolto em escuridão e só é capaz de deixar rastros de dor e desalento por onde passa tendo apenas um desejo em seu coração. Ser perdoado. Está só de passagem, no entanto, não é capaz de resistir ao desejo de ficar ao perceber a força de uma moça que se regozija apenas observando as ondas envolvendo seus pés e que praticamente possui luz própria.
Catarina podia falar que era feliz. Vivendo com a família à beira-mar, cercada de amigos e tendo o surfe como uma de suas grandes paixões. Até que um dia cruza com um homem de olhos tão claros que ela imediatamente imagina serem como flocos de neve.
A partir de então, uma sucessão de acidentes, tendo ela aparentemente como alvo, mudam a vida de Catarina para sempre e em todas as ocasiões o mesmo homem misterioso a salva. Alguém que mexe com seu corpo e coração de uma maneira que ninguém fez. Uma presença misteriosa que ninguém mais se lembra de ter visto.
Catarina mergulhará em um mar sombrio dentro de si mesma, terá que percorrer uma jornada dolorosa para descobrir que lendas e mitos podem ser reais. E que anjos, ao contrário do que muitos dizem, podem salvar nossa alma, ou nos condenar à eterna danação.

Você pode até dizer que as histórias de CEO já estão “batidas”, mas aqui, como o título já diz, teremos UMA CEO, isso mesmo, uma mulher ocupando o lugar “do chefão fodão” e esse termo foi usado pelo vizinho, que a conheceu no pior momento de sua vida, e que afirma categoricamente não ser a “menina virgem apaixonada”.
Voltando à nossa adorável CEO, Maristella Leite, também uma adorável vizinha... tem as melhores pessoas à sua volta, com as melhores intenções, mas vive um dia de cada vez, escondida por trás de uma parede levantada exclusivamente para protege-la da dor, afinal, tem traumas que a atormentam diariamente que a obrigam a recuar um passo a cada situação nova até que um dia resolve sair de sua rotina, longe dos olhos das pessoas que se preocupam com ela e a partir desse dia percebe que está nadando em direção à águas calmas, que não a estão levando a lugar algum.
Um dia fora da rotina, uma decisão, um momento totalmente vexatório a levam à águas profundas, para ser resgatada pelo vizinho, Artur, que só percebe quão importante Estella é em sua vida quando ela decide dar uma chance a outra pessoa sem sequer perceber que seu coração já tem dono e mora alguns andares abaixo.

Ele só quer paz.
Ela não tem a menor noção do significado de privacidade e parece ter uns parafusos a menos.
Aquiles vive sozinho e no meio das plantas, ama sua profissão, assim, não precisa ficar socializando com gente. As plantas são boas ouvintes, não traem, não magoam.
Em uma manhã de domingo, ainda muito cedo, uma tempestade começa a se formar no céu de um jeito estranho e ele só pensa em se proteger para não se machucar, mas é nesse momento que sua vida se transforma. Uma mulher aparece do nada, atarantada com a ventania que parece querer arrastar tudo pelos ares e a vida de Aquiles nunca mais será a mesma.
Aquiles vai viver dias loucos que o levarão a repensar tudo o que vem fazendo, obrigando-o a questionar suas decisões e, principalmente, sua sanidade.